Perguntas Frequentes

Não tenho Loja / CNPJ, posso comprar?

Não, o portal Rimo Direto é focado 100% no atendimento ao lojista.

 

Como posso entrar em contato?

Você pode entrar em contato por telefone ou por e-mail, seguem contatos: (11) 3383-4866 ou rimodireto.atendimento@rimo.net 

 

Qual valor mínimo de pedido?

Pedido mínimo para atendimento, R$ 400,00 (Quatrocentos Reais).  

 

Quais as formas de pagamento?

Os pedidos podem ser pagos através de:

Cartão de crédito com pagamento parcelado em até 3 vezes sem juros e com parcela mínima de R$200,00 (duzentos reais)

Pagamento por boleto a vista, basta imprimir e realizar o pagamento

Pagamento por boleto a prazo, prazo esse de praxe do cliente

Sim, você pode utilizar até 2 (dois) cartões para pagamento.

 

Consigo comprar em um endereço e receber em outro?

Não, a entrega será realizada no endereço de faturamento inserido no ato do cadastro e constante no cartão de CNPJ.

 

Após realizar a compra, posso retirar pessoalmente a mercadoria?

Não, nosso faturamento é proveniente de Manaus e entregue no endereço cadastrado em nosso portal e constante no cartão de CNPJ.

 

É possível realizar pagamentos através de transferência bancária?

Sim, é possível realizar transferência, bem como cartões de crédito e boleto.