Perguntas Frequentes

Não tenho Loja / CNPJ, posso comprar?

Resp: Não, o portal Rimo Direto é focado 100% no atendimento ao lojista

 

Como posso entrar em contato?

Resp: Você pode entrar em contato por telefone ou por e-mail, seguem contatos:

(11) 3383-4871

(11) 3383-4866

rimodireto.atendimento@rimo.net 

 

Qual Valor Mínimo de Pedido?

Resp: Pedido mínimo para atendimento, R$ 400,00 (Quatrocentos Reais).  

 

Quais as formas de Pagamento?

Resp: Os pedidos podem ser pagos através de:

Cartão de Crédito com pagamento parcelado em até 6 Vezes Sem Juros

Pagamento por Boleto a Vista, basta imprimir e realizar o pagamento

Pagamento por Boleto a prazo, prazo esse de praxe do cliente

Sim, você pode utilizar até 2(dois) cartões para pagamento.

 

Consigo comprar em um endereço e receber em outro?

Resp:  Não, a entrega será realizada no endereço de faturamento inserido no ato do cadastro e constante no cartão de CNPJ.

 

Após realizar a compra, posso retirar pessoalmente a mercadoria?

Resp:  Não, nosso faturamento é proveniente de Manaus e entregue no endereço cadastrado em nosso portal e constante no cartão de CNPJ.

 

É possível realizar pagamentos através de transferência bancária?

Resp:  Sim, é possível realizar transferência, bem como cartões de crédito e boleto.